Pontas de vedação de parafuso

2023/04/18 09:40

Origem do selo do parafuso

Com o rápido crescimento da economia e do comércio mundial, o transporte marítimo desempenha um papel fundamental no mercado de logística, e o contêiner passa a desempenhar um papel importante no transporte marítimo, que também é um importante transportador de transporte de cargas. Mas, ao mesmo tempo, também existem problemas de segurança que não podem ser ignorados, as cargas de contêineres são pesadas e em grandes quantidades, como garantir um transporte de longo prazo sem problemas?

IMG_6073.JPG

Características da vedação do parafuso

Para resolver este problema, foi inventada a vedação do parafuso do produto.

1. Seu custo é baixo, mais aceitável que o preço da fechadura.

2. Alta segurança, a trava não pode ser facilmente removida, apenas o uso de equipamento especial para abrir.

3. A estrutura interna da mola, moldagem por injeção ABS, a superfície pode ser impressa com o nome da empresa, logotipo, código de barras, etc., e o      a cor pode ser personalizada de acordo com as necessidades do cliente.

4. Design inovador, estilo bonito, mais de acordo com a estética moderna.

Bolt Seal TipsBolt Seal Tips

Os selos de parafuso têm sido amplamente utilizados agora, portos, ferrovias, rodovias, petróleo, produtos químicos, energia, energia hidráulica, transporte de contêineres de carga são inseparáveis ​​de selos de alta segurança. Espera-se que, em um futuro próximo, a gama de aplicações das vedações de parafuso seja expandida ainda mais.

produtos relacionados