Fabricantes de selos para contêineres apresentam como escolher bons selos

2024/08/02 16:16

Nossa empresa é uma fabricante profissional de selos para contêineres. A empresa possui um sistema completo de cadeia industrial, desde o projeto de P&D até a produção e fabricação e, em seguida, uma rede global de vendas. Concentre-se na pesquisa, desenvolvimento e produção de produtos diversificados, como selos de alta qualidade, caixas de distribuição de precisão e placas personalizadas de alta eficiência para atender às necessidades diversificadas dos mercados interno e externo. Os produtos não são apenas amplamente utilizados em várias províncias da China e são bem recebidos, mas também entraram com sucesso em mercados internacionais como Europa, América, Ásia e África com seu excelente desempenho e qualidade confiável, conquistando a confiança e elogios de clientes globais, e promover continuamente o progresso tecnológico e a modernização industrial na indústria.

Hoje vou apresentar a vocês como escolher as vedações dos containers?

‌1. Ao escolher as vedações dos contêineres, o material e a durabilidade devem ter prioridade. ‌Os tipos comuns de vedações incluem vedações de plástico, vedações de metal e vedações eletrônicas. ‌As vedações de plástico são feitas de plástico durável e geralmente possuem alta resistência e propriedades antifalsificação, enquanto as vedações de metal são feitas de materiais metálicos resistentes à corrosão, como o aço inoxidável, que possuem maior resistência e durabilidade. ‌Os selos eletrônicos proporcionam maior segurança e rastreabilidade por meio de sensores e dispositivos eletrônicos integrados‌.

Selo de contêiner

2. A seleção do selo deve corresponder ao design do orifício de travamento para garantir que esteja firmemente fixado no recipiente. A fechadura deve ter resistência ao cisalhamento e à tração suficientes para lidar com possíveis impactos de forças externas. As tiras de vedação de alta qualidade devem ser capazes de se ajustar firmemente à moldura da porta, evitando efetivamente a entrada de chuva, poeira e outras substâncias estranhas no contêiner e protegendo a segurança das mercadorias. O desempenho da segurança é igualmente importante, e as fechaduras com funções anti-arrombamento, anti-perfuração e outras funções de segurança devem ter prioridade, ou a tecnologia de fechadura inteligente, como palavras-passe, reconhecimento de impressões digitais, etc., deve ser utilizada para melhorar a segurança geral.

Amigos interessados ​​em selos de contêineres podem entrar em contato conosco

produtos relacionados